Você provavelmente não está assistindo Netflix em 1080p

Um dos problemas da falta de controle da qualidade do vídeo na Netflix é que você não sabe em qual resolução está assistindo. Então você espera alguns segundos para o vídeo ficar com uma boa qualidade e… já deve estar em 1080p, certo? Não. Na verdade, nem todos os navegadores suportam Full HD na Netflix. E é bem provável que o seu não suporte.

Read More

Lumia 535,o primeiro Windows Phone da Microsoft Lumia, é oficial

O Microsoft Lumia 535 é um produto oficial. Muitos dos seus detalhes foram revelados alguns dias antes de sua apresentação, e outras novidades interessantes – como o seu preço de 110 euros – foram apresentadas. Esse modelo entra para a história por ser o primeiro smartphone com Windows Phone da era ‘Microsoft Mobile’.

Read More

Windows 8.1 chega até o fim do ano; Microsoft confirma preview público para junho

A Microsoft se pronunciou oficialmente sobre o Windows 8.1, também conhecido como Windows Blue. A atualização será lançada até o fim do ano, com melhorias baseadas no feedback dos usuários do sistema. Julie Larson-Green, líder da divisão de Windows, também confirmou que uma versão de testes será liberada publicamente em junho, durante a conferência Build.

Read More