Galaxy S20, S20+, S20 Ultra e S20 FE recebem atualização para Android 12 no Brasil

Samsung começou a liberar o Android 12 para o Galaxy S20, S20+, S20 Ultra e S20 FE no Brasil. A One UI 4 deu as caras aos modelos dos celulares da marca sul-coreana adquiridos no varejo nos últimos dias. Entre as novidades da atualização, estão as mudanças no design, os novos recursos de privacidade e outras melhorias.

Read More

Finalmente: Lázaro Barbosa acaba de ser preso, diz Governador de Goiás

URGENTE – Lazaro Barbosa acaba de ser preso pela polícia em Águas Lindas de Goiás. Anúncio foi feito pelo governador de Goias, Ronaldo Caiado.

Vacina falsificada contra a Covid-19 é vendida por camelôs no Rio de Janeiro

A pandemia causada pela Covid-19 segue fazendo centenas de vítimas diariamente no Brasil e no mundo. Porém, os pesquisadores seguem em busca de uma vacina que seja eficaz para o público brasileiro se proteger de futuras contaminações, já que o vírus vem passando por um processo comprovado de mutação, que já foi detectado na África do Sul e Reino Unido.

Read More

Facebook e Instagram agora avisam quanto tempo o usuário passa nas redes sociais

Há algum tempo, o Facebook tinha anunciado a ferramenta “Tempo no Facebook” para ajudar os usuários a gerenciarem quanto tempo eles passam navegando pela rede social. Eis que nesta quarta-feira (21), o recurso é enfim lançado, chegando gradativamente aos dispositivos Android e iOS. Na seção em questão, é possível visualizar quantos minutos foram gastos no app no aparelho celular em uso durante a última semana.

Read More

Banco Inter passa atualizar seu cartão em sites e apps quando você trocar de cartão

O Banco Inter passou a atualizar, de forma automática, seu cadastro em sites e aplicativos quando você pede uma segunda via do cartão. Você não precisará inserir o novo número, validade e código de segurança em mais de 13 mil serviços participantes, incluindo Netflix, iFood e 99. O Nubank adotou o mesmo recurso em julho; ambas as empresas trabalham com a bandeira Mastercard.

Read More