Novo golpe no WhatsApp se aproveita do Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, que acontece nesta quinta-feira (08), se tornou a mais nova arma de hackers na busca por ganhos ou dados pessoais. Desde o último final de semana, mensagens estão sendo disseminadas pelo WhatsApp prometendo a entrega de um kit de maquiagem gratuito, bastando apenas preencher o cadastro em um site cujo link é enviado juntamente com o texto.

Read More

WhatsApp começa a oferecer opção de deletar mensagens para todos usuários

Demorou, mas chegou: nesta semana, o WhatsApp finalmente começou a receber a tão aguardada e pedida função que permite que as mensagens enviadas sejam apagadas não apenas para quem as enviou, mas também para todos que as receberam, seja em uma conversa individual ou grupo. O recurso está sendo liberado aos poucos e deve estar nas mãos de todos nos próximos dias.

Read More

WhatsApp começa a criptografar mensagens

Enviar mensagens pelo WhatsApp está mais seguro, pelo menos se você tiver a última versão do aplicativo instalada no seu smartphone. Após passar por alguns problemas de segurança, a equipe de suporte do WhatsApp decidiu esclarecer algumas questões sobre privacidade e confirmou: a partir de agora, todas as mensagens são enviadas de maneira criptografada.

Read More

WhatsApp abandona assinatura paga e passa ser gratuito

Para quem não sabia, o WhatsApp cobrava US$ 0,99 a partir do segundo ano de utilização, sendo o primeiro ano gratuito. Pois bem, agora essa cobrança foi oficialmente abandonada e o WhatsApp se tornou gratuito para todos! O anúncio foi dado em uma conferência realizada em Munique, na Alemanha, pelo fundador do serviço, Jan Koum.

Read More

WhatsApp NÃO irá notificar usuários quando a tela for “printada”!

Para atrair o maior número de usuários para o boletim diário de notícias no WhatsApp, o site Portal Atualizado fez uma campanha nas redes sociais bastante ousada. Com o suposto rumor de que a próxima versão do WhatsApp passaria a notificar usuários quando um contato fizesse uma captura de tela de uma conversa, o site chegou a ficar fora do ar por horas. Mas fique tranquilo, não será desta vez que o aplicativo mais popular de mensagens entregará você… pelo menos por agora! Confira detalhes abaixo.

Read More