Você provavelmente não está assistindo Netflix em 1080p

Um dos problemas da falta de controle da qualidade do vídeo na Netflix é que você não sabe em qual resolução está assistindo. Então você espera alguns segundos para o vídeo ficar com uma boa qualidade e… já deve estar em 1080p, certo? Não. Na verdade, nem todos os navegadores suportam Full HD na Netflix. E é bem provável que o seu não suporte.

Read More

Windows 8.1 chega até o fim do ano; Microsoft confirma preview público para junho

A Microsoft se pronunciou oficialmente sobre o Windows 8.1, também conhecido como Windows Blue. A atualização será lançada até o fim do ano, com melhorias baseadas no feedback dos usuários do sistema. Julie Larson-Green, líder da divisão de Windows, também confirmou que uma versão de testes será liberada publicamente em junho, durante a conferência Build.

Read More

Revisão do Windows 8 está completa, anuncia Microsoft

A Microsoft informou neste sábado em seu blog que completou a revisão do Windows 8, que lançará no mercado até o fim de ano e promete ser a maior reforma do sistema operacional da companhia desde o Windows 7.

 

“Desde a primeira distribuição de uma versão preliminar em setembro, milhões de pessoas usam agora o produto diariamente e outros milhões o testaram, o que totaliza centenas de milhões de horas de testes”, disse o porta-voz da Microsoft, Steven Sinofsky.

Segundo a Microsoft, foram enviados 18 mil comentários de 7 mil usuários que testaram as versões preliminares do Windows 8 e “contribuíram para centenas de mudanças visíveis no produto e dezenas de milhares não visíveis”.

Entre as principais alterações do Windows 8 em relação a seus antecessores, destaca-se sua compatibilidade com a tecnologia touchscreen, que permite a operação do sistema com toques na tela.