Twitter fornecerá dados em tempo real para agências durante Olimpíadas

O Twitter lança nesta segunda-feira (25) a primeira ferramenta pública com informações em tempo real utilizada em um megaevento. O #LiveInsights vai ao ar hoje e funciona até o fim dos jogos Rio 2016, reunindo informações e dados relevantes da rede social no Brasil. A ideia é que ela seja um termômetro para facilitar o trabalho de marcas e agências na hora de identificar oportunidades para guiar suas estratégias e ações durante as Olimpíadas.

Read More

Estado Islâmico ameaça Brasil no Twitter: “vocês serão os próximos”

Em novembro do ano passado o mundo parou diante do brutal massacre de Paris realizado pelo grupo terrorista autointitulado Estado Islâmico. Terroristas da organização que hoje ocupa parte da Síria invadiram a casa de shows Bataclan na capital da França, matando 90 das 130 vítimas do atentado contra a liberdade de expressão e a cultura ocidental.

Read More

Twitter prepara entrada na bolsa de valores e quer arrecadar até US$ 1 bilhão

O Twitter entrou com um pedido na SEC, o equivalente à Comissão de Valores Mobiliários brasileira, para fazer uma oferta inicial de ações que arrecadará até 1 bilhão de dólares. O IPO poderá acontecer até o fim do ano, e a empresa será negociada na bolsa de valores com o código TWTR. Junto com o anúncio, alguns números interessantes sobre o serviço foram divulgados.

Read More