WhatsApp NÃO irá notificar usuários quando a tela for “printada”!

Para atrair o maior número de usuários para o boletim diário de notícias no WhatsApp, o site Portal Atualizado fez uma campanha nas redes sociais bastante ousada. Com o suposto rumor de que a próxima versão do WhatsApp passaria a notificar usuários quando um contato fizesse uma captura de tela de uma conversa, o site chegou a ficar fora do ar por horas. Mas fique tranquilo, não será desta vez que o aplicativo mais popular de mensagens entregará você… pelo menos por agora! Confira detalhes abaixo.

A notícia foi publicada ontem e até o momento a equipe do site não negou a informação. No entanto, ao que tudo indica, este é um canal de entretenimento que cria notícias falsas para atrair os usuários. Desta vez, a brincadeira parece estar realmente gerando muita confusão na rede, tanto que os próprios criadores do site publicaram um tweet com o tráfego do site em tempo real e, certamente, é de causar inveja na concorrência: 14.342 visitantes.

Conhecendo o Brasil, este será mais um caso de sucesso do publicidade nacional, ou irá render um baita processo para o Portal Atualizado! O que você acha? Só espero que os desenvolvedores do aplicativo não resolvam tornar a ficção em realidade!