Palco MP3: O melhor app para baixar música no Android de graça

O mercado de música vem mudando rapidamente nos últimos anos, com varias opções e estilo de musica para se ouvir. Existe muitos aplicativos Streaming de áudio que oferece para você varias biblioteca de musica como o Spotify, Tidal, Deezer, entre outros.

Mas você que esta procurando aplicativos para fazer Download da sua Musica Gratuitamente em seu smartphone, Vamos da algumas dicas de umas aplicativos muito usado por usuários então confira abaixo a lista destes aplicativo

PALCO MP3

O App Palco MP3 e um dos aplicativos mais preferidos pelos brasileiros, por causa da sua grande facilidade na hora de encontrar e baixar músicas. Além de uma navegação completa , ele e super estável e traz categorias nacional, como Funk, Axé, Forró e Sertanejo, além de tradicionais, como Rock, Pop e Hip Hop.

O aplicativo ainda traz a função de streaming e também com uma play local. Ouça álbuns completos , crie playlists de uma forma fácil e acompanhe a letra da musica. Você também pode encontrar bandas novas e artistas independentes para aumentar seu repertório.

gplay_pt-br_generic_rgb_wo_60