Xiaomi promete novo anúncio relacionado ao Redmi 2 – nova versão a caminho?

Com todo o barulho que a Xiaomi fez ao chegar no Brasil, é normal que os usuários esperem por novos lançamentos aliados a ótimos preços, como a empresa tradicionalmente pratica na China. O Redmi 2 foi o dispositivo que marcou a chegada da empresa em território nacional, embora ele não seja o topo de linha que muitos usuários esperavam. Entretanto, em sua página oficial no Facebook, a Mi Brasil resolveu cutucar os seguidores da marca com uma nova imagem sugerindo que o Redmi 2 irá “virar um monstrão”. Confira a imagem divulgada abaixo:

12087921_981071278619019_9219945949816468464_o-w782

Existem versões internacionais do Redmi 2 com 2GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, como os modelos Redmi 2 Prime e Redmi 2A. Contudo, a empresa vem publicando ao longo dos últimos dias diversas imagens e vídeos onde o Mi Bunny, mascote oficial da empresa, realiza exercícios físicos e, além disso, a sombra projetada atrás do Redmi 2 (imagem acima) também ilustra um lutador, jogador ou praticante de atividades esportivas.

Com essas referências também podemos sugerir que a empresa resolva anunciar a chegada oficial da Mi Band ao Brasil, visto que o acessório já possui o preço oficial de R$ 95, mas sua venda ainda não foi iniciada. A pulseira fitness da Mi é o wearable mais acessível a ser comercializado para os usuários brasileiros, visto que outros fabricantes comercializam seus acessórios com preços acima dos R$ 200. Por uma nova versão do Redmi 2 ou a chegada oficial da Mi Band, a curiosidade fica no ar.

E aí, qual é o seu palpite para o próximo lançamento da Mi?