20 imagens que provam que o melhor do Brasil é o brasileiro

Afinal, quem somos nós, os brasileiros?

À primeira vista, a resposta para essa pergunta é fácil: somos o produto da miscigenação entre os colonizadores portugueses, os índios que aqui viviam e os africanos trazidos como mão-de-obra escrava, além dos imigrantes que chegaram entre os séculos 19 e 20 – como alemães, italianos, japoneses.

Read More

22 fotos inocentes que mais parecem outra coisa

Sabe quando a pessoa está na hora certa, no lugar certo e com uma câmera na mão? Pois então… Quando isso acontece, fotos engraçadíssimas normalmente são clicadas e ficam para a posteridade.

A lista com vinte e duas imagens que vamos de mostrar a seguir são a comprovação de que é importante carregar uma maquininha no bolso (ou um smartphone com câmera legal) pra cima e para baixo. Na hora em que você menos imagina, uma coisa engraçada acontece (ou aparece) e você precisa registrar para mostrar para os amigos.

Read More

10 celebridades que têm sósias pornô

Se você assistia How I Meet Your Mother certamente deve se lembrar daqueles episódios nos quais os personagens falavam sobre os doppelgängers.

Esse era o nome usado por eles para definir duas ou mais pessoas que andam aí pelo mundo e que são absurdamente parecidas. Mesmo não sendo gêmeos ou então parentes, essas pessoas são iguais, e poderiam se passar tranquilamente por sósias umas das outras.

Read More