Netflix vai produzir programas originais de comediantes brasileiros

A Netflix é bastante conhecida pelo investimento em suas produções originais, sempre de alta qualidade. Além de filmes, o serviço de streaming também produz séries, como as muito conhecidas Stranger Things, Demolidor, Jessica Jones Orange Is The New Black.

Em um movimento parecido, a empresa tem investido na produção de especiais de comédia. Nesta sexta-feira (29), ela anunciou que irá produzir dois desses especiais aqui no Brasil e que eles devem ser lançados ainda este ano. Os escolhidos para estrelarem o projeto são Marco Luque e Felipe Neto.

Com a peça “Minha Vida Não Faz Sentido”, Felipe Neto fará uma apresentação exclusiva no dia 07 de setembro no Teatro Bradesco, em São Paulo, data em que ocorrerá a gravação do especial. Marco Luque fará seu espetáculo “Tamo Junto” para gravação no dia 02 de novembro, no Teatro Santander, também em São Paulo.

Os programas devem ficar disponíveis para o mundo inteiro, mas ainda sem data oficial de lançamento.

Comediantes como Fábio Porchat, Rafinha Bastos e Maurício Meirelles já tiveram seus stand-ups exibidos na Netflix. No exterior o ator Chris Rock também já produziu um especial de comédia para o site de streaming. Outra produção, dessa vez em formato de série, também está sendo realizada nos Estados Unidos, que é a série Haters Back Off com a Youtuber Coleen Ballinger Evans, que interpreta a Miranda Sings. Oito episódios estão previstos para esta primeira temporada, mas também sem data oficial de lançamento.

Fonte: BlueBus