Conheça essa padaria francesa que fabrica pães bizarros

Provavelmente você nunca tenha visto algo parecido como os produtos dessa padaria. A mesma está localizada em Paris e fabrica nada mais, nada menos do que alimentos em forma fálica, melhor dizendo, um pão em formato de pênis. Esses alimentos pertencem a boulangerie Legay Choc, uma famosa padaria em Paris. Entenda o porquê ela é tão conhecida.

A padaria está aberta desde 2001 e o responsável por essas obras fálicas em formato de pão é uma especialidade do criador e também dono do local Richard Legay. Ele batizou o pão de Baguette magique que na verdade significa varinha de condão, sendo um nome bem sugestivo, não acha?

Pão-1

Os clientes que frequentam a padaria de Richard sempre pedem as baguetes de forma humorística, sempre brincando com as formas da mesma. Uns pedem as mais branquinhas e outros pedem as mais moreninhas, queimadinhas, porém sempre fazendo brincadeiras.

Baker-650x464

O pão fálico fez tanto sucesso que hoje são vendidos biscoitos e tortas com o mesmo formato de pênis. A padaria de Richard também oferece os seus produtos para serem servidos em festas mais descontraídas. Interessante, certo?

Pão-3

Você teria coragem de experimentar um pão, biscoito ou torta com esse formato? O que você pensa sobre esses pães diferentes e fálicos? Deixe-nos o seu comentário, expressando sua opinião logo abaixo.