[Hexlock] Como colocar senha em seus aplicativos no Android

Você esta procurando um aplicativo onde traga mas segurança para seus Apps?  o Hexlock e a alternativa para você , se você tem aquele amigo inconveniente que gosta de  fuça seus aplicativos , fotos ,WhatsApp ,Facebook entre outros , com o Hexlock você pode coloca uma senha de segurança nos aplicativos desejados.

Com o aplicativo Hexlock Smart App Locker, para smartphones e tablets Android, você ganha uma ajuda na proteção da sua privacidade e de seus aplicativos. Com um processo simples e de fácil utilização, você pode proteger facilmente os dados do seu aparelho.
O Hexlock  traz uma função muito bacana que e criação de perfil , você tem 2 opção padrão  de perfil Work “Trabalho” e Home ” Casa ” Você tam bem a mais perfis . Em Cada Perfil você pode  Programa quais os aplicativos   vão ser bloqueado exemplo : em casa você pode seleciona Facebook , WhatsApp , Google play  , você apertando  no meio do perfil ele será ativo , Abaixo você terá imagem dos perfil que você poderá criar .

Com Hexlock Você pode compartilha  smartphone ou tablete sem nenhuma preocupação  ,  Como tinha dito anterior  quando você cria o perfil  você pode coloca para ser ativo logo quando o aparelho estiver próximo a uma conexão Wi-fi este recurso e exclusivo do aplicativo .
gplay_pt-br_generic_rgb_wo_60
Com Hexclock e possível definir controle de parentais , evitando que  crianças possam efetuar compras  na loja de aplicativos Google play  ou  alteras as configurações  do seu aparelho em quanto jogam no seu aparelho . não tem mas preocupação de empresta seu tablete , smartphone sabendo que seus aplicativos pessoais vão esta seguro com o o App Hexclock.