Como melhorar a velocidade do seu iPad ou iPhone antigo

Todos nós sabemos que a Apple é a empresa que mais se preocupa com os seus aparelhos quando estamos falando de atualizações e assistência, porém com o passar do tempo, as atualizações começam a se tornar pesadas demais para o Hardware de alguns, e acaba deixando o aparelho lento e com alguns (TEMIDOS) lags.

Pensando nisso, nós montamos uma série de dicas que podem ajudar você a melhorar o desempenho do seu iDevice, #SELIGA:

A primeira, a temida: REDEFINIÇÃO DE FÁBRICA.
As vezes, nós acumulamos muito lixo na memória dos nossos aparelhos, e isso os deixa lentos, por isso, redefinir todos os dados e ajustes e apagar os dados antigos aumenta a velocidade dos iDevices. Saiba como fazer isso clicando AQUI!

A segunda dica consiste em: AUMENTAR O CONTRASTE.
A grande novidade do iOS a partir de sua versão 7 foi a sua transparência, mas como isso exige um processamento gráfico maior, pode fazer com que o dispositivo fique “sem força”, literalmente, pois além de afetar os processadores a bateria é drenada sem dó. Você descobre como desativa-la clicando AQUI.

E por fim, a terceira e ultima dica, para melhorar a duração da bateria, talvez a menos conhecida: EVITE FECHAR OS APPS ABERTOS!
Sim, acredite! O iOS gasta mais bateria e PODER DE PROCESSAMENTO fechando um aplicativo do que mantendo-o “congelado”. É lógico que tudo tem um limite, não é por isso que vamos ficar com 100 apps abertos (HAHA), mas evite fechar a todo instante os aplicativos, tente “acumular” para fechar todos de uma vez. A dica funciona melhor ainda se você desativar as atualizações em segundo plano. Faça os testes e nos fale se ajudou!