Invadiu casa para usar o Facebook, mas esqueceu de fazer logout ao sair

No último domingo (24), uma mulher levou um susto ao entrar em casa e se deparar com uma jovem desconhecida sentada no seu sofá e usando seu notebook. O incidente bizarro aconteceu na Georgia, Estados Unidos, e foi noticiado pela CBS Atlanta.

Quando a proprietária de 33 anos entrou em sua casa, assustou a universitária de 18 anos que estava tranquilamente usando o computador portátil para navegar no Facebook. A jovem ficou envergonhada e recolheu suas coisas apressadamente, pediu desculpas e saiu correndo da casa. Depois que a intrusa deixou o local, a mulher verificou seu notebook e viu que a menina havia se esquecido de fazer o logout na rede social antes de sair.

As informações do perfil logo levaram a polícia até a Universidade da Georgia, onde a invasora estuda e vive em uma das residências universitárias. Sua página no Facebook também incluía dados como o seu número de registro de aluno e número de telefone, porém, quando as autoridades tentaram ligar, a chamada foi encaminhada para a caixa postal.

Uma mensagem recuperada por meio do chat da rede social dizia que a aluna havia convidado um amigo para sua casa, e forneceu o endereço físico. A polícia ainda não divulgou outras informações sobre o desfecho da investigação, portanto, não se sabe se a garota já foi localizada. Um fato curioso é que a dona da casa invadida descobriu que seu sofá estava encharcado de urina depois que a intrusa saiu correndo do local. As autoridades ainda não sabem como a garota teve acesso ao interior da residência.