Thiago Sabaia

Melhores Apps para assistir TV de graça no seu Android

Nesta época do ano, o brasileiro pode ser dividido em duas categorias: aqueles que amam o carnaval e aqueles que odeiam. Pensando nisso, resolvemos republicar esta lista com as melhores opção para assistir televisão a partir do seu smartphone Android. Desta forma, você não perde o desfile da sua escola de samba do coração ou foge completamente desta festa assistindo um filme ou a sua série preferida.

Assistir televisão é um passatempo que quase todos nós gostamos, infelizmente nem sempre temos à disposição um aparelho dedicado. Entretanto, a maioria de nós sempre está com seu Android na mão e a Play Store oferece algumas soluções para que possamos assistir aos nossos programas favoritos na tela do smartphone ou tablet sem custos. Aqui apresento uma lista de alguns dos melhores apps disponíveis para streaming de filmes, séries e TV.

Bratv Mobile – o melhor

O Bratv não é on demand, ou seja, você assite ao que estiver passando no canal escolhido. Extremamente simples, apenas uma tela com as opções de canal e configurações de brilho e volume. Vários canais abertos, fechados e alguns temáticos. Durante o tempo em que o usei, a maioria dos canais funcionou normalmente, alguns poucos estava offline, mas voltaram algumas horas depois. Gratuito com anúncios.

Brasil Tv

Esse app segue a mesma linha do anterior: a interface é apenas uma lista com os canais disponíveis, você toca no que quiser assistir e pronto. A qualidade da imagem deixa um pouco a desejar e não há qualquer tipo de configuração a ser feita. A quantidade de canais é grande, mas a maioria deles é, digamos, diferente: há vários Maná e TV Maná, por exemplo, mas também encontramos SBT e Telecine. É gratuito e também possui anúncios.

UK4G UK TV

Só possui canais britânicos e americanos e está totalmente em inglês; tem uma UI tão simples como a dos anteriores, mas os anúncios no UK4G são bem mais invasivos e muito irritantes. Um pouco lento para começar os vídeos, mas rodou sem engasgos; com ele é possível gravar programas para assisti-los novamente. Gratuito com uma quantidade enervante de anúncios.

Wondershare

O Wondershare é um player de mídia na verdade, mas é possível adicionar listas de canais para assistir no aplicativo. A lista deve ser baixada (um arquivo em .xml) e importada para o app, a qantidade e tipo de canais disponíveis depende da lista utilizada. Além disso, ele também toca vídeos e músicas do seu smartphone e permite enviar por WiFi conteúdo para a TV. A interface é um pouco mais complexa que a dos anteriores, mas ainda fácil de entender. O aplicativo funciona bem, sem travamentos, mas nem todos os canais estão disponíveis 24 horas por dia. Gratuito.

Sair da versão mobile