No meio de uma verdadeira guerra dos transportes, um taxista belo-horizontino resolveu inovar e, ao invés de reclamar do bom atendimento do concorrente, decidiu oferecer um tão bom quanto.
Marco Antônio Pereira teve uma ideia simples: Melhorar seu serviço e deixá-lo tão bom quanto ao da concorrência pode ser melhor do que partir para a violência.
Saindo de sua zona de conforto, instalou em seu táxi um display com revistas e jornais, além de também oferecer barrinhas de cereal, bombons e água mineral.
Muitos brasileiros vivem a reclamar do país, do governo e de todo o resto. Marco, porém, viu que atitudes simples podem realmente fazer a diferença.
Embora apoie totalmente o funcionamento do Uber, confesso que prefiro usar os táxis. Afinal, são muito mais fartos e geralmente, chegam até mim mais rápido. Se existissem mais taxistas como Marco, eu nem mesmo teria o aplicativo no meu celular – #ficaadica.
O contato dele é (31) 8873-0508. Marco atende 24h e busca os passageiros em eventos com hora marcada. Parabéns para ele e pra quem mais estiver fazendo o mesmo. Viva a livre concorrência.