Super T Host anuncia planos de Hospedagem com Certificado SSL Grátis

Ontem, quarta-feira(17), a Super T Host anunciou por meio de seu blog e newsletter a integração com o Let’s Encrypt em seus planos de Hospedagem de Sites e Revenda de Hospedagem. Com ele é possível ter Certificado SSL grátis e ilimitado para todos domínios e sub-domínios em sua conta.

O Certificado SSL é um protocolo que permite uma conexão segura entre o servidor e um navegador web através da criptografia. Dessa forma, é possível proteger dados confidenciais, como informações de cartão de crédito e senhas, de possíveis ataques. A importância da navegação criptografada é tão grande que, desde 2014, o Google tem utilizado o SSL como fator de ranqueamento junto ao seu algoritmo de buscas.

Entendendo o projeto Let’s Encrypt:

A proposta se baseia em uma autoridade de certificação livre, automatizada e aberta (CA), que emite certificados válidos para os domínios. O objetivo principal é fazer com que a criptografia esteja onipresente na web, de modo que toda a navegação torne-se mais segura.

Conheça as principais características do Let’s Encrypt:

● Livre: você pode instalá-lo gratuitamente em todos os seus domínios.
● Simples: com a integração via painel de controle você o instala com poucos cliques.
● Automático: após a instalação, ele é renovado automaticamente.
● Seguro: utiliza altos padrões de segurança para a troca de informações.
● Transparente: os certificados emitidos ou revogados são gravados e disponíveis para que qualquer um possa inspecionar.
● Sem IP dedicado: você não precisará gastar mais dinheiro para ter um IP dedicado.
● Compatibilidade: compatível com os principais navegadores do mercado.

Apesar de gratuito, é importante salientar que o Let’s Encrypt não é menos seguro que os certificados convencionais. No site letsencrypt.org você pode conhecer todos detalhes sobre o mesmo.

O Let’s Encrypt está disponível nos planos de Hospedagem de Sites e Revenda de Hospedagem da Super T Host, tanto para clientes atuais como para novos clientes. A ativação é automática, então se você já é cliente, é bem provável que ela já esteja com o certificado habilitado.

Ainda não é cliente? Acesse www.superthost.com.br e contrate agora.

Com informações: Blog Super T Host