Aprenda de uma vez por todas as ganhar nas máquinas de brinquedos

É um fato que toda criança, assim que vê uma daquelas máquinas de brinquedo, fica pedindo umas moedas para os pais para tentar ganhar um bichinho de pelúcia.

Também é fato que conseguir ganhar qualquer brinquedo nessas máquinas malditas é praticamente impossível. Bem, ERA impossível, porque com essa técnica infalível que vamos te apresentar a seguir você pode finalmente realizar o seu sonho de criança.

Para conseguir essa façanha você precisa analisar com cuidado as máquinas de brinquedos. Observe se elas estão com muitos bichinhos no seu interior. Se a resposta for positiva, nem gaste seu dinheiro. Para conseguir a pelúcia é preciso que elas estejam mais vazias (para que você consiga mover aquela “garra”).

Se por acaso alguém estiver na sua frente, na máquina, preste atenção na dinâmica de funcionamento. Caso a garra pareça frouxa, também é possível que você não consiga pegar o brinquedo e por isso pode gastar dinheiro desnecessariamente.

Uma boa dica é você gastar um dinheirinho para testar a máquina. Você vai poder sentir a dinâmica do joystick e ainda de quebra tirar do seu caminho algum brinquedo que esteja interditando o que você deseja.

Falando no brinquedo que você deseja, saiba que com essas máquinas não rola ser muito criterioso. Você precisa pegar o que estiver ao seu alcance, mesmo que ele seja meio feinho.

Use seu tempo precioso colocando o joysitck na posição mais correta e aguarde o momento certo.