Crianças encontram iPhone e postam vídeo no Instagram para encontrar o dono

Durante um passeio de bicicleta no final de semana, o amigo da designer Kimchi Ho perdeu seu iPhone e, quando todos achavam que o aparelho estava perdido para sempre, ele foi encontrado de maneira inusitada. Um grupo de crianças encontrou o aparelho e, para avisar ao dono que estavam com ele, fizeram um vídeo e publicaram no Instagram. As informações são do Gawker.

Kimchi e seu amigo voltaram desolados para casa com a perda do iPhone, mas ao chegarem receberam uma ótima notícia da irmã da designer: o aparelho tinha sido encontrado. Ela já sabia de toda a história porque as crianças que encontraram o iPhone, gravaram um vídeo e o publicaram no Instagram do seu dono com duas mensagens: “encontramos seu telefone” e “ligue para seu telefone”, junto com algumas imagens de manobras de skate.

Graças à atitude das crianças, Kimchi e seu amigo puderam reaver o iPhone sem nenhum problema. “Essas crianças são brilhantes. Puramente incríveis. Nós ligamos imediatamente para seu número e eles antenderam o telefone! Disseram-nos que estavam no Skate Park, então nós pedalamos até lá e lá estava o telefone nos esperando. Nenhum dano foi feito ao aparelho, eles só queriam devolvê-lo ao seu verdadeiro dono”. Eles poderiam ter vendido o telefone, mas não fizeram isso. Em vez disso, tiraram algumas fotos bobas e fizeram esse lindo vídeo”, escreveu Kimchi Ho em seu blog.