BlackBerry inaugura loja brasileira de aplicativos

A BlackBerry anunciou o lançamento de uma nova loja virtual de aplicativos para o BB10 dedicada aos brasileiros. Agora os apps mais importantes dos novos smartphones da companhia podem facilmente ser baixados pelos usuários no país.

“Essa página oferece apenas uma amostra dos mais de 120.000 aplicativos que são disponibilizados na BlackBerry World, como o Skype e o Crackle. Nossa ampla gama de aplicativos oferece aos usuários BlackBerry 10 de todo o mundo a flexibilidade que eles precisam para adaptar seu smartphone ao seu estilo de vida”, afirmou João Sticker, diretor executivo da BlackBerry no Brasil, por meio de nota.

Os donos dos dispositivos BlackBerry Z10 e BlackBerry Q10 podem acessar a nova página para realizar os downloads dos apps. A loja virtual é separada em três categorias:

  • Divirta-se: Essa categoria conta com uma ampla gama de aplicativos de interesse geral e de estilo de vida, desde redes sociais (como o Facebook e o Foursquare) até o EasyTaxi e Wappa.
  • Jogue: Essa categoria disponibiliza alguns dos jogos mais populares do mundo, como o Angry Birds Star Wars e o Asphalt7, além de jogos desenvolvidos no local.
  • Descubra: Essa categoria traz aplicativos de notícias para satisfazer a curiosidade do usuário e mantê-lo informado.