HP lança dois monitores na CES 2013; um portátil e outro com áudio Beats

A apresentação da HP na CES 2013, em Las Vegas, no Estados Unidos, contou com o anúncio de dois novos monitores: o U160, portátil, e o Envy 27, com tecnologia de reprodução de áudio Beats. A expectativa é de que ambos cheguem ao mercado muito em breve. O U160 vai começar a ser vendido ainda neste mês, enquanto o Envy 27 vai para as prateleiras em fevereiro deste ano.

O primeiro modelo tem 15 polegadas e exibe imagens com resolução de 1366 x 768 pixels. O aparelho pesa aproximadamente 1,5 Kg, mede 1.2 polegadas de espessura e se conecta ao seu computador com um cabo único. Se você estiver em busca de um segundo display “flip and flop” para seu laptop, esta pode ser uma boa opção, que vai custar somente US$ 179 (cerca de R$ 360).

O Envy 27, por sua vez, é para um público bem diferente. Com dimensões grandes e feito para aquelas pessoas que adoram curtir um bom entretenimento no seu desktop, como filmes, games e etc. Ele é equipado com a famosa tecnologia de áudio Beats By Dre, de uma das mais famosas marcas de fones de ouvido e alto-falantes do mercado. Este monitor, segundo a própria HP, visa proporcionar aos seus usuários uma nova “experiência audivisual imersiva”.

Via The Verge