Galaxy S20, S20+, S20 Ultra e S20 FE recebem atualização para Android 12 no Brasil

Samsung começou a liberar o Android 12 para o Galaxy S20, S20+, S20 Ultra e S20 FE no Brasil. A One UI 4 deu as caras aos modelos dos celulares da marca sul-coreana adquiridos no varejo nos últimos dias. Entre as novidades da atualização, estão as mudanças no design, os novos recursos de privacidade e outras melhorias.

Read More

UFS 3.0 é um padrão de memória Flash que promete melhorar o desempenho do smartphone

A gente sempre presta atenção no processador e na quantidade de RAM para estimar quão rápido é um smartphone, mas o padrão de armazenamento de dados também influencia no desempenho. Dentro de alguns meses, teremos aparelhos com um tipo de memória Flash muito mais rápido e econômico no consumo de energia do que os padrões atuais: a JEDEC, entidade responsável pela padronização de microeletrônicos, finalizou as especificações do UFS 3.0.

Read More

Startup acelerada pela Samsung inaugura laboratórios de RA em escolas de SP

O projeto de aceleração de startups promovido pela Samsung possibilitou a inauguração dos primeiros laboratórios de realidade virtual no Brasil. Duas escolas de São Paulo serão beneficiadas pela parceria firmada entre a empresa sul-coreana e a EvoBooks, participante da segunda rodada do Programa de Promoção da Economia Criativa.

Read More

Versão Premium do Samsung Galaxy S8 vai chegar ao Brasil em breve

Temos uma boa notícia para quem quer aproveitar ainda mais o potencial do Samsung Galaxy S8. De acordo com informações enviadas com exclusividade, a fabricante estaria preparando a chegada ao Brasil do modelo “premium” do dispositivo, que vem com memória interna maior, com 128 GB de espaço, e 6 GB de memória RAM, também superior ao lançamento original.

Read More

Como fazer root no Galaxy Note 3 rodando Android 5 Lollipop

Se você pretende comprar o Note 3, pode também querer rooteá-lo para ampliar o seu campo de possibilidades. Ao fazer a root, você não perde as opções de software da Samsung, além de ser ideal para eliminar aplicações pré-instaladas inoportunas. Com este tutorial você poderá rootear o Samsung Galaxy Note 3 em poucos passos.

Read More

Como instalar o CyanogenMod 12.1(Lollipop) no Galaxy S3

Hoje estaremos compartilhando com você a nova versão da CyanogenMod 12.1, firmware customizado Baseada no Android Lollipop 5.1 e que foi disponibilizada também para o Galaxy s3 , muitos usuários procuram nas ROMs o desempenho e velocidade que as ROM oficiais não oferecem e por esse motivos termos a CM12.1 para fazer a instalação.

Read More