Como usar 2 números no WhatsApp

O WhatsApp é um dos messenger mais usado no mundo, de uma forma fácil e rápido de usar ele atrai muito usuários. A facilidade que os usuários têm em usar o aplicativo para conversar com seus amigos e familiares, fizeram dele o melhor aplicativo da categoria no momento. No entanto, é muito comum hoje em dia as pessoas terem mais de um chip, muitas vezes, de operadores diferentes. Mas como sempre você terá de escolher qual numero queira usar para cadastrar no WhatsApp. Confira abaixo como usar dois números ao mesmo tempo no WhatsApp.

Com o aplicativo OGWhatsApp é possível você utilizar dois números em um mesmo aparelho no WhatsApp. O OGWhatsApp funciona como um WhatsApp genérico que controlará uma conta. O outro número ou conta é controlado pelo WhatsApp oficial. Sendo possível ter dois números no WhatsApp no mesmo aparelho.

Deixamos claro que não é necessário que o seu aparelho tenha acesso root ou qualquer coisa similar. Então vamos seguir alguns passos simples:

  • Faça um backup de mensagens do WhatsApp
  • Renomeie a pasta /sdcard/WhatsApp do seu telefone para /sdcard/OGWhatsApp
  • Agora desinstale o WhatsApp
  • Instale OGWhatsApp do desenvolvedor e depois WhatsApp do Google Play
  • Na versão OG verifique o número antigo, e na versão oficial do WhatsApp o novo número

Assim, no OGWhatsApp vamos ter as nossas mensagens e conversas existentes e podemos desfrutar dos benefícios de ver filmes online sem baixá-los ou visualizar imagens diretamente a partir dos servidores WhatsApp, e no aplicativo oficial vamos ter as novas conversas, tudo em um só aparelho.